Estrelite Aguda

sexta-feira, maio 11, 2007

Que Hiciste...

2 Comentários:

Às 10:43 da tarde , Blogger Anna disse...

Parabéns!!!
Fizeste um optimo trabalho e estou ansiosa para ver o final, que certamente será excelente:) Eu estarei sempre disponivel para tudo o que possa ajudar!!

bjs

 
Às 5:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Patríciaaaaaa!!

Agora que estás de férias não tens desculpa para não postar! :p
Queremos-te de volta e com a carga toda! lol

Vá, pronto...sou amiga, por isso deixo-te uns dias para deixares de olhar para o pc e ires para a rua, ver o Sol a brilhar, e outras coisas igualmente interessantes :P ehehhe

Já acabei os exames, Yuppi :D
Possivelmente estou licenciada :S, mas tenho medo de econometria, acho que é bem provavel que volte para vos visitar em Setembro LOL

Beijinho :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial