Estrelite Aguda

domingo, novembro 05, 2006

Regresso...


As férias foram longas... demasiado longas dizem alguns. Talvez nem tanto, digo eu! A verdade é que voltei. (Embora ainda a semana passada tenha estado um sol que fez apetecer voltar ? praia!...)
O outono está por aí, contudo o frio teima em n?o nos visitar. Eu agradeço!
As aulas começaram e com elas as idas diárias ? capital, os trabalhos, os testes... As amigas est?o algures no Mundo, as saudades já se fazem sentir e a Faculdade parece vazia embora a fila da reprografia pareça dizer o contrário. A chuva deixa-me deprimida e especialmente irritada. As folhas caem e ao contrário do que todos nos querem fazer acreditar, o tempo n?o é de partida e recomeço, e tudo salienta o fim... o fim do ver?o, do calor, da boa-disposiç?o...Os sorrisos fecham-se e as caras tornam-se taciturnas como o tempo!
Foi isto que demorou o meu regresso... detesto esta altura do ano!!! A pouca inspiraç?o desaparece e quando surge é assim... cinzenta e "nostálgica"!!!
Porém voltei... com o cheiro a castanhas assadas e as primeiras luzes de Natal (sem dúvida prematuras)!

Ps- O post acabou por ficar melancólico demais... acho que nem parece escrito por mim. Diria que quase roça o deprimente... Desculpem mas o sol lá fora escondeu-se entre as nuvens!!!

2 Comentários:

Às 5:48 da tarde , Blogger Ana disse...

Até que enfim!!!
Eu sou das pessoas que dizem que foram umas ferias demasiado grandes!
Apesar do post estar demasiado melancolico, tendo em conta que foste tu que escreveste, é bom ver que regressaste.
Ja vi que andam a montar a decoraçao de natal da baixa...daqui a pouco comeca a musica...a arvore com as luzes...o que nao ajuda mto a ultrapassar a "depressao do outono/inverno", mas a verdade é que esta quase ai o Natal, as prendinhas, os docinhos...
sabes tenho saudades das minhas "pimas" das nossas "parvidades", ate das ruas da baixa, da faculdade nem por isso mas passando a frente...
Bem que comentario...ja me estou a alongar, por isso so vou deixar beijocas e animo :)

 
Às 5:21 da tarde , Blogger Tânia disse...

Mana!!
Tenho que te dizer que isto n?o roça o deprimente...é deprimente!! E ainda tu dizes que o sol se escondeu atrás de uma nuvem, vá lá ainda o teres visto porque pelo que sei, isso por esses lados tem andando um pouco cinzento. Nem parece coisas tuas, sempre animada e com um sorriso!
Espero que agora retomes o teu cantinho e vás postando de vez em quando, ou seja, quando o rei faz anos, neste caso foi o Outono que fez. Eu gostava de ir lendo algumas parvidades aqui porque tenho realmente saudades. Gosto muito, muito mm da pima Ana, mas pronto, n?o é a mesma coisa, n?o é a minha MANA!!
N?o vou falar da faculdade e das idas para a capital porque realmente é deprimente, mas temos sempre que pensar positivo. Uma dica, quando acordares pela manh? a primeira coisa que se deve fazer é gritar: "Bom dia!!", com um grande sorriso e vais ver que todos os teus sias v?o melhorar, seja Inverno ou Ver?o!
Bjinhos muito grandes com saudadinhas*****

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial