Estrelite Aguda

domingo, março 19, 2006



Flutuo (Susana Félix)

Flutuo
Consigo deslindar o meu gosto sem esforço
Balanço é o que a maré me dá
E eu n?o contesto
O meu destino está fora de mim
Eu aceito
Sou eu despida de medos e culpas
Confesso

Hoje eu vou fingir
Que n?o vou voltar
Despeço-me do que mais quero
Só para n?o te ouvir dizer
Que as coisas v?o mudar
Amanh?

Flutuo
Consigo deslindar o meu gosto sem esforço
Balanço é o que a maré me dá
E eu n?o contesto
Amanh? pensar nisso sempre me dá mais jeito
Fazer de mim Pretérito Mais Que Perfeito.

Hoje eu vou fingir
Que n?o vou voltar
Despeço-me do que mais quero
Só para n?o te ouvir dizer
Que as coisas v?o mudar
Amanh?
Amanh?

Hoje eu vou fugir
Para n?o me dar a vontade de ser tua
Só para n?o me ouvir dizer
Que as coisas v?o mudar
Amanh?
Amanh?
Amanh?

1 Comentários:

Às 1:47 da tarde , Blogger Ana disse...

Adoro Adoro Adoro!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial